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INFORMAÇÕES DE ENVIO

Sou uma seção de Política de Envio. Sou um ótimo lugar para atualizar seus clientes sobre seus métodos de entrega, embalagens e custo. Use uma linguagem simples e direta para ganhar confiança e fidelizar seus clientes!

Sou o segundo parágrafo da sua seção de Política de Envio. Clique aqui ou em “Editar texto” para adicionar seu próprio texto, incluir detalhes sobre sua política e fazer alterações na fonte. Sou um ótimo lugar para você contar uma história e deixar seus usuários saberem um pouco mais sobre você.

INFORMAÇÕES GERAIS

Sou uma seção de Atendimento ao cliente. Sou um espaço para escrever um texto sobre seu negócio, seus serviços e sobre como entrar em contato. Escrever uma política detalhada de atendimento ao cliente é uma ótima forma de estabelecer confiança e permitir que seus clientes comprem com segurança.

Sou o segundo parágrafo da sua seção de Atendimento ao cliente. Clique aqui ou em “Editar texto” para adicionar seu próprio texto, detalhes sobre sua política e fazer alterações na fonte. Sou um ótimo lugar para você contar uma história e deixar seus usuários saberem um pouco mais sobre você.

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão de crédito/débito
- PAYPAL
- Boleto bancário

  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.

FAQ

FAQ

Nome da Empresa: Pedras da Alma

Endereço Comercial: Rua P-16 n 309 Edifício Ponta d’áreia Apt. 701 - Setor dos Funcionários - Goiânia/Go - Loja On-line

CNPJ: 38.824.331/0001-19 

WhatsApp: (62)99241-7192

Métodos de Pagamentos Aceitos

Política de Entrega

 

Nosso e-commerce segue uma política de entrega clara para garantir que nossos clientes recebam seus produtos com rapidez e segurança. Confira abaixo as diretrizes:

 

1. Produtos em Estoque:

  • Pedidos realizados de segunda a sexta-feira serão processados e enviados em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

  • Pedidos realizados aos sábados e domingos serão processados e enviados na segunda-feira subsequente.

 

2. Produtos Sob Encomenda:

  • Produtos sob encomenda possuem um prazo mínimo de 15 dias úteis para processamento e envio, além do prazo estipulado pelos Correios para a entrega.

 

3. Opções de Entrega:

  •  Utilizamos os serviços dos Correios para o envio dos produtos. O prazo de entrega varia conforme a modalidade escolhida pelo cliente:

  •  SEDEX: Prazo mais rápido, conforme definido pelos Correios.

  • PAC: Prazo econômico, conforme estipulado pelos Correios.

 

4. Prazos dos Correios:

  • O prazo de entrega informado no momento da compra é baseado nas estimativas dos Correios para o CEP de destino. Lembre-se de que fatores externos, como greves, condições climáticas ou problemas logísticos dos Correios, podem influenciar esse prazo.

 

5. Rastreamento:

  • Após o envio do seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios.

 

Estamos comprometidos em oferecer o melhor serviço de entrega e trabalhamos continuamente para garantir que seu produto chegue o mais rápido possível.

 

Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

Política de Troca, Devolução e Reembolso 

 

 1. Troca de Produtos com Defeito:

  • Produtos com defeito podem ser trocados em até 7 dias corridos após o recebimento. A loja arca com os custos de envio e devolução.

  • Produtos com garantia têm até 3 meses para troca, e o frete também será coberto pela loja.

 

2. Devolução por Arrependimento:

  • Você pode devolver o produto por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar sem uso e na embalagem original.

  • O custo de frete da devolução, neste caso, é de responsabilidade do cliente.

3. Reembolso:

  • Após a devolução e análise do produto, o reembolso será processado.

  • O valor será devolvido conforme o método de pagamento utilizado:

  1.  Cartão de Crédito estorno em até 15 dias úteis.

  2. Boleto Bancário ou Transferência: reembolso via depósito em até 10 dias úteis.

 

Para iniciar o processo de troca, devolução ou reembolso, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

Perguntas Frequentes:

 1. Como faço para acompanhar meu pedido?

Após a confirmação do pagamento e envio do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você pode acompanhar a entrega através do site dos Correios ou acessando sua conta em nosso site, na área Meus Pedidos.

 

2. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

  1. Cartão de Crédito (com opção de parcelamento)

  2. Boleto Bancário

  3. Pix

  

Os prazos de aprovação de pagamento variam conforme o método escolhido.

 

3. Posso trocar um produto?

Sim! Se o produto apresentar defeito, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento, ou até 3 meses para produtos com garantia. A troca é gratuita e a loja cobre os custos de envio e devolução. 

 

4. Posso devolver um produto por arrependimento?

Sim! Você tem o direito de devolver o produto por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar sem uso e na embalagem original. O frete de devolução é por conta do cliente.

 

 5. Como solicito reembolso?

O reembolso será processado após a devolução do produto e sua análise pela nossa equipe. O valor será devolvido conforme o método de pagamento:

  1. Cartão de Crédito: o estorno pode levar até 15 dias úteis para aparecer na fatura.

  2. Boleto Bancário ou Pix: o valor será reembolsado via transferência bancária em até 10 dias úteis.

 

 6. Qual é o prazo de entrega?

Os prazos de entrega variam de acordo com o método de envio escolhido (SEDEX ou PAC) e a localização. Produtos em estoque são enviados em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Produtos sob encomenda podem levar no mínimo 15 dias para envio, além do prazo dos Correios.

 

7.  Vocês fazem entregas para todo o Brasil?

Sim, fazemos entregas para todas as regiões do Brasil, de acordo com as opções de frete oferecidas pelos Correios (SEDEX e PAC).

 

8. Como faço para alterar ou cancelar meu pedido?

Se o seu pedido ainda não foi enviado, você pode solicitar alterações ou o cancelamento entrando em contato com nosso atendimento ao cliente o mais rápido possível. Após o envio, o cancelamento não será mais possível, mas você ainda pode solicitar a devolução dentro do prazo estabelecido.

 

9. Os produtos possuem garantia?

Sim, produtos com defeito de fabricação têm garantia de 3 meses. Durante esse período, você pode solicitar a troca do item com defeito sem custo adicional.

 

10. Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@urbanita.shop ou pelo WhatsApp (62)99241-7192 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

 

Caso tenha mais dúvidas, estamos à disposição para ajudá-lo!

Política de COOKIES:

Na Urbanita, utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. 

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